Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cássio será o primeiro do Corinthians a atuar nos dez países da Conmebol

Por: FOLHAPRESS -
05/05/2021 às 13:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Ao entrar em campo nesta quinta-feira (6) para enfrentar o Sport Huancayo, do Peru, o goleiro Cássio será o primeiro jogador da h...


SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Ao entrar em campo nesta quinta-feira (6) para enfrentar o Sport Huancayo, do Peru, o goleiro Cássio será o primeiro jogador da história do Corinthians a defender o clube em todos os dez países filiados à Conmebol. No caminho de Lima, o capitão do time comemorou a marca inédita.

"A Libertadores e a Sul-Americana são os maiores campeonatos. Espero que eu possa estar sempre viajando e que eu possa voltar em vários países e, se Deus quiser, conseguir a vitória e dar sequência. Fico feliz. Tenho atingido umas marcas bem legais, o que eu construí foi passo a passo. Então, fico feliz de ser o primeiro jogador do Corinthians a chegar nessa marca", afirmou o ídolo do Corinthians.

Campeão da Copa Libertadores em 2012 e da Recopa Sul-Americana em 2013, Cássio também defendeu o Corinthians nos Estados Unidos, na Florida Cup, e no Japão, onde o clube do Parque São Jorge faturou o Mundial de Clubes contra o Chelsea, no ano de estreia do goleiro.

Nesta quinta (6), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians visita o Sport Huancayo pela 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O time soma apenas um ponto na chave e precisa se aproximar do líder Peñarol, com seis pontos, para manter vivo o sonho de classificação ao torneio continental. Apenas o campeão do grupo avança para as quartas de final.



Publicado em Wed, 05 May 2021 13:04:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!