Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Profissionais da área da Educação começam a ser vacinados nesta terça (4)
Foto por: Divulgação
Profissionais da área da Educação começam a ser vacinados nesta terça (4)

Vacinação de segunda dose para profissionais da educação começa nesta terça (4)

Por: Da Redação
04/05/2021 às 08:22
Saúde

Município recebeu mais de duas mil doses do imunizante Coronacac para atender este público. Já os trabalhadores da área da Saúde serão imunizados com doses da AstraZeneca.


A Secretaria de Saúde de Rio Preto inicia na terça-feira (4), a aplicação de segunda dose contra a Covid para os profissionais da Educação. O município recebeu nesta segunda (3) 2.150 doses da vacina Coronavac para imunizar este público.

A vacinação será na Swift, das 8h às 17h, por atendimento interno. Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de vacinação.

A partir de quarta-feira (5), os profissionais da Educação vão ser atendidos apenas nas unidades de saúde, das 8h às 14h.

Trabalhadores da saúde
Trabalhadores da saúde que não compareceram para receber a segunda dose da vacina AstraZeneca devem procurar uma unidade de saúde, das 8h às 14h.

Idosos de 61 anos ou mais
Nesta terça-feira (4), começa também a vacinação de idosos de 61 anos de idade. Os locais de vacinação para esse público são:
– Recinto de Exposições, das 8h às 17h (sistema drive-thru)
– Unidades de saúde não respiratórias, das 8h às 14h
– Escolas e equipamentos públicos, das 8h às 14h

Nesta terça-feira (4), o drive-thru da Swift estará suspenso devido à inclusão da vacinação de segunda dose para profissionais da educação. O drive será retomado na quarta-feira (5), para idosos de 60 anos de idade ou mais.

Veja todos os postos de vacinação em: www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!