Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rapaz de 37 anos, alegou que o plantio da droga era para consumo próprio.
Foto por: Divulgação/Baep
Rapaz de 37 anos, alegou que o plantio da droga era para consumo próprio.

Homem é detido em Rio Preto por cultivar maconha em casa

Por: Da Redação
21/04/2021 às 12:00
Polícia

Em depoimento à polícia, o rapaz disse que o plantio era para consumo próprio. Na residência do rapaz, os policiais também encontraram sementes da erva. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado. As plantas foram apreendidas.


Um homem de 37 anos foi detido pelo cultivo de pés de maconha em sua casa, no Jardim Universo, em Rio Preto. A Polícia Militar, que fazia ronda pelo bairro, chegou até à casa do rapaz após denúncia de uma pessoa que parou a viatura e informou aos polícias que em uma das casas do bairro havia um forte cheiro de maconha. 

A ocorrência foi na tarde desta terça (20). Ao chegarem na casa indicada, os policiais avistaram, no fundo do imóvel, vasos de plantas que aparentavam ser maconha.

Ao ser questionado, o morador da casa confessou ser usuário e que o cultivo de maconha seria para consumo próprio. Além dos vasos com a erva, os policiais também encontram cinco cigarros de maconha e uma porção maior da droga, além de diversas sementes que, de acordo com o morador, seria para o plantio de novos pés. Os militares não encontraram indícios que pudesse indicar o tráfico do entorpecente. 

O rapaz foi levado à delegacia, e após prestar depoimento, foi liberado. Segundo a polícia militar, o homem será investigado. As plantas foram apreendidas.

(colaborou: Melissa Cerozzi)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!