Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Heitor Martinez recebe alta após 14 dias de internação por causa da Covid-19

Por: FOLHAPRESS -
16/04/2021 às 14:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Heitor Martinez, 53, recebeu alta hospitalar nesta sexta (16) e vai seguir o tratamento para recuperação total da Covid em cas...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Heitor Martinez, 53, recebeu alta hospitalar nesta sexta (16) e vai seguir o tratamento para recuperação total da Covid em casa. Ele havia sido internado em 3 abril por causa de complicações decorrentes da doença e chegou a ficar na UTI da Clínica São Vicente, no Rio.
"Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados", disse a irmã do ator, a jornalista Paula Martinez.
"É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento", completou ela.

Publicado em Fri, 16 Apr 2021 13:59:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!