Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeitura de Mirassol pede sugestões da população para elaboração de PPA e LDO
Foto por: Divulgação
Prefeitura de Mirassol pede sugestões da população para elaboração de PPA e LDO

Em Mirassol, prefeitura "chama” população para dar sugestões na elaboração do orçamento da cidade

Por: Da Redação
14/04/2021 às 10:56
Cidades

Cidadãos interessados em contribuir podem enviar mensagens até dia 20 de abril por formulário eletrônico, disponível no site da prefeitura.


A prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Contabilidade e Finanças, disponibiliza um canal em sua página da internet para receber sugestões da população em melhorias que poderão ser incluídas nas leis orçamentárias a serem elaboradas neste ano como o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022.

Cidadãos interessados em contribuir com sugestões podem acessar o site da prefeitura e preencher o formulário com propostas de melhorias para seu bairro. O prazo para envio das sugestões se encerra no próximo dia 20 de abril.

O PPA e a LDO são as duas leis elaboradas pelo Poder Executivo que integram o Orçamento Municipal, sendo o PPA em intervalos a cada quatro anos e a LDO anualmente. As duas são estreitamente ligadas entre si, formando um planejamento e orçamento, reconhecido pela Constituição Federal, que deve ser adotado pelos Municípios, Estados e pela União.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!