Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cena da websérie "Tião do Distrito", que estreia nesta quinta (8) no Pajubá Festival, com exibição online
Foto por: Divulgação
Cena da websérie "Tião do Distrito", que estreia nesta quinta (8) no Pajubá Festival, com exibição online

Websérie produzida em Rio Preto conta história de público LGBTQIA+ da cidade

Por: Da Redação
08/04/2021 às 13:18
Cultura e Diversão

Pajubá Festival, promovido pela Cia. Ir e Vir, apresenta variedade na programação online. Proposta do festival é proposta de fortalecer o trabalho artístico-cultural de pessoas LGBTQIA+, negras e indígenas.


A programação do Pajubá Festival esteria nesta quinta (8) a websérie "Tião do Distrito”, que resgata a história do público LGBTQIA+ de Rio Preto. Por meio de uma série de entrevistas realizadas pelo jornalista e ator Harlen Felix, personalidades relevantes, clubes e festas, drag queens e comportamentos que marcaram as décadas de 1980, 1990 e 2000 permeiam os quatro capítulos da websérie.
 
A programação do Pajubá Festival é transmitida pelo canal do YouTube e Facebook da Cia. Ir e Vir, companhia teatral realizadora do evento. O festival segue até domingo (11), com a proposta de fortalecer o trabalho artístico-cultural de pessoas LGBTQIA+, negras e indígenas. 

O projeto do Pajubá Festival é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!