Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mais 454 novos casos de Covid-19 são confirmados em Rio Preto.
Foto por: Divulgação
Mais 454 novos casos de Covid-19 são confirmados em Rio Preto.

Saúde confirma mais 454 novas infecções por Covid-19

Por: Da Redação
08/04/2021 às 12:07
Saúde

Dados são referentes aos resultados represados pelo sistema do Ministério da Saúde, mas foram divulgados na manhã desta quinta (8).


Rio Preto confirmou mais 454 resultados positivos para a Covid-19 de acordo com atualização do Sistema de Informação de Vigilância Epidemiológica (SIVEP GRIPE), do Ministério da Saúde. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde na manhã desta quinta (8). Os números são referentes aos dados represados pelo sistema do governo federal e correspondem a exames realizados entre os dias 31 de março a 7 de abril. Com a inclusão dos novos casos, Rio Preto 63.129 resultados positivos.

Com relação aos óbitos, o serviço municipal de saúde registrou mais dois óbitos em Rio Preto nas últimas 24 horas. Porém outros 18 óbitos foram confirmados pelo SIVEP GRIPE ao município, referentes aos dias 1, 6 e 7 de abril. Isso significa que, somando os dados da SMS e do sistema do governo federal, Rio Preto registrou mais 20 óbitos por Covid entre os dias 1 de abril até às 8 horas da manhã desta quinta (8). Com a confirmação dos óbitos, 1.636 pessoas perderam a vida para a doença em Rio Preto. 
               
Internações
A cidade conta com 912 pacientes internados por Síndrome Respiratória Aguda (SRAG), sendo 543 residentes de Rio Preto e 369 da região internados na cidade. Entre os internados, 695 já tiveram a confirmação por Covid-19, sendo que 413 são residentes de Rio Preto e 282 são da região internados na cidade.  
               
A Secretaria informou também a média móvel de casos confirmados de Covid-19 por data de notificação em residentes de Rio Preto. A média está em 190 (6 de abril) e se mantém em queda. Já a média móvel de SRAG (casos graves e internados) por data de notificação em residentes de Rio Preto está em 36 (6 de abril) e também em queda. Para a mesma data, a média móvel de óbitos confirmados por Covid está em 17.

(Colaborou: Melissa Cerozzi)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!