Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imunização de idosos com 67 anos começa na próxima quarta (14)
Foto por: Divulgação
Imunização de idosos com 67 anos começa na próxima quarta (14)

Vacinação em idosos de 67 anos começa no dia 14 de abril

Por: Melissa Cerozzi
07/04/2021 às 14:24
Saúde

Calendário de imunização anunciado pelo governo do Estado de São Paulo deverá ser seguido pelo município que dará início à imunização do grupo de idosos de 67 anos a partir da próxima quarta.


A Secretaria de Saúde de Rio Preto começará a aplicar a primeira dose da vacina contra Covid-19 em idosos de 67 anos a partir da próxima quarta-feira (14). De acordo com a assessoria, a pasta deve seguir o cronograma anunciado nesta quarta (7) pelo governo do Estado de São Paulo, que estipulou o início da imunização para este grupo de idosos a partir da próxima semana. 

Na coletiva, também foi anunciado que o grupo de idosos de 65 e 66 anos receberá a primeira dose do imunizante a partir do dia 21 de abril. De acordo com a secretaria de Saúde do Estado, cerca de 350 mil idosos de 67 anos deverão receber a primeira dose e 760 mil pessoas entre 65 e 66 anos começam a ser imunizados uma semana depois.

Outra novidade apresentada pelo governo paulista é que a partir desta quarta (7), o pré-cadastro para quem vai receber a primeira dose, poderá ser feito pelo aplicativo de WhatsApp. Para preencher o formulário pelo aplicativo, o usuário deverá mandar uma mensagem para o número (11) 95220-2923.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!