Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fausto Pinato (Progressistas-SP) rebate acusações feitas por Cunha.
Foto por: Divulgação
Fausto Pinato (Progressistas-SP) rebate acusações feitas por Cunha.

’Cunha tenta vingar-se de seus inimigos que não entraram no seu jogo político e criminoso’, rebate Pinato

Por: Da Redação
02/04/2021 às 17:50
Política

Deputado federal se defende das acusações feitas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, em matéria publicada nesta sexta (2) pela Revista Veja.


O deputado federal Fausto Pinato (Progressistas-SP) respondeu, por meio de sua assessoria, que é "mentirosa e irresponsável" a acusação feita pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha do pedido de R$ 5 milhões em troca de ‘facilidades’ no processo de impeachment contra a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), em 2016. A acusação feita por Cunha foi publicada nesta sexta (2) em uma entrevista à Revista Veja.

Em nota, Pinato se dirige a Cunha como "ex-presidiário” e "criminoso”.

Veja nota na íntegra:

NOTA DO DEPUTADO FEDERAL FAUSTO PINATO
02/04/2021
 
Sobre as declarações feitas pelo ex-deputado federal e ex-presidiário Eduardo Cunha à Revista Veja:
 
"Somente agora Cunha conta a sua história, supostos bastidores, os quais revelam um passado sob a ótica de seu interesse particular, deixando claro que ele tenta vingar-se de seus inimigos que não entraram no seu jogo político e criminoso.
 
No que refere-se ao Deputado Fausto Pinato - foi público e notório que, à época, o parlamentar, enquanto relator do processo de cassação do mandato de Cunha, apresentou seu parecer favorável pela cassação.  
 
Quanto às insinuações de Cunha envolvendo o Deputado Fausto Pinato, tanto o então presidente da Comissão de Ética, o deputado José Carlos Araújo, quanto o ex-deputado federal André Moura (citado na reportagem como interlocutor), já declararam publicamente que as acusações contra Fausto Pinato e demais membros da Comissão de Ética são mentirosas e irresponsáveis.
  
Diante do exposto, nada mais é preciso argumentar, neste sentido. Mais que isso, seria contribuir com os interesses espúrios do criminoso Eduardo Cunha para atingir a honra dos seus desafetos.”
  
Fausto Pinato
Deputado Federal
PP-SP
(Assessoria de Imprensa)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!