Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Butantan cria primeira vacina 100% brasileira e pede início de testes
Foto por: Governo de SP
Butantan cria primeira vacina 100% brasileira e pede início de testes

Internautas ’batizam’ vacina do Butantan de ’DoriaVac’ para irritar bolsonaristas

Por: Da Redação
26/03/2021 às 12:31
Bastidores

Enquanto Bolsonaro insiste em falar de cloroquina, remédio que não funciona para tratar Covid, Doria anunciou com a equipe do Butantan a primeira vacina 100% brasileira


DoriaVac 1
Internautas criaram na manhã desta sexta-feira (26) um movimento para chamar a vacina contra Covid "Butanvac", do Instituto Butantan, de "DoriaVac".

DoriaVac 2
A ideia é deixar bolsonaristas irritados. Isso porque, segundo os comentários, enquanto o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), insiste em falar de cloroquina, remédio que não funciona para tratar Covid, João Doria (PSDB), governador de São Paulo, anunciou com a equipe de Butantan a primeira vacina 100% brasileira.

Butanvac
Anunciada nesta sexta, o governo Doria pediu junto à Anvisa autorização para começar os testes da vacina. Caso consiga, a previsão é de que em julho próximo, o Brasil tenha a primeira vacina nacional para imunizar a população.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!