Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Grupo L7 lança Cadillac Chopeira com investimento de R$ 700 mil

Por: Divulgação
04/10/2019 às 17:37
Economia

Projeto é único no mundo e chegou para agregar ao cenário de grandes eventos de alto padrão


Um dos maiores grupos de franchising da América Latina, o L7, acaba de lançar um projeto inovador. A atração é uma Cadillac modelo Escalade, um carro de luxo utilizado por presidentes americanos, adaptado exclusivamente para oferecer o melhor chopp puro malte.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil), o mercado cervejeiro nacional, em constante crescimento, fatura mais de R$ 107 bilhões ao ano. A força do segmento aliada ao sonho de um dos sócios do grupo de unir suas duas maiores paixões (carro e cerveja) impulsionou a concretização do projeto. 

Com um investimento de R$ 700 mil reais, o modelo itinerante chegou para agregar ao cenário dos grandes eventos de alto padrão no estado de São Paulo. A Cadillac é composta por quatro tanques e quatro motores elétricos responsáveis por aumentar a tiragem do chopp e mantê-lo na temperatura ideal, tendo capacidade para atender até 2 mil pessoas.

Outro diferencial é o chopp puro malte, de fabricação própria, produzido pela cervejaria do grupo. Com características específicas, o chopp possui cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes, que aguçam os mais exigentes paladares cervejeiros. 

"A inovação está no nosso DNA e, por isso, queremos ousar e fugir do comum, sempre potencializando resultados grandiosos. A Cadillac Chopeira foi lançada exatamente com esse propósito”, comenta Denilson Lugui, presidente do grupo. 

Lugui ainda ressalta que, no mês de novembro, a Cadillac estará estacionada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o segundo mais movimentado do Brasil, oferecendo o melhor chopp puro malte.  

Quiosque do Lugui 
Dentro dos modelos de negócio que o grupo possui, o Quiosque do Lugui também se destaca pelo projeto exclusivo que atende a todo tipo de espaço. A franquia traz um conceito inovador para atender o cliente que valoriza um chopp de qualidade, na temperatura ideal, que promete desbancar grandes cervejarias. O mix de produtos exclusivos traz, além do puro malte, chopp de vinho, Weiss e chopp e cerveja IPA.

Para harmonizar com todas essas variedades, o cardápio do Quiosque do Lugui conta com deliciosas porções de comida de boteco. O destaque fica para o Trio do Lugui, uma porção com três tipos de salsichas alemãs: Weisswurst (salsicha branca pura de pernil com ervas finas), Knoblauchwurst (salsicha pura de pernil levemente defumada com um toque de alho) e Frankfurt (salsicha fininha também levemente defumada). As delícias também acompanham molhos especiais de mostarda, que casam perfeitamente com o petisco. 

Serviço
Informações: 










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!