Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corte de água por inadimplência está suspenso até 7 de maio, afirma Semae
Foto por: Divulgação
Corte de água por inadimplência está suspenso até 7 de maio, afirma Semae

Semae suspende corte de água por inadimplência até 7 de maio

Por: Da Redação
19/03/2021 às 17:31
Cidades

Apesar da decisão, o superintende do Semae adverte que a suspensão do corte não significa que os munícipes não tenham que pagar a conta de água.


O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Rio Preto irá suspender o corte de água por inadimplência até dia 7 de maio. A medida já está valendo. A suspensão do corte teve o apoio da prefeitura e faz parte das medidas adotadas para frear o avanço da Covid-19 na cidade por se tratar de uma ação social. 

De acordo com o prefeito Edinho Araújo (MDB) "o acesso à água é imprescindível neste momento em que a pandemia da Covid está colocando em risco o atendimento hospitalar”. 

Ainda de acordo com a prefeitura, a interrupção do corte de água contribui para as ações de isolamento social e fortalece o lockdown. O corte exige a locomoção de uma equipe e a entrada no terreno da casa das pessoas, o que deve ser evitado. 

O superintendente Nicanor Baptista disse, no entanto, que a suspensão do corte não significa que as pessoas não precisam pagar a conta de água.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!