Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ceagesp: atendimento aos clientes de Rio Preto deverá ser feito por delivery
Foto por: Divulgação
Ceagesp: atendimento aos clientes de Rio Preto deverá ser feito por delivery

Ceagesp adota lockdown e causa confusão no atendimento na madrugada

Por: Melissa Cerozzi
17/03/2021 às 11:29
Cidades

Clientes que chegaram à Ceagesp para fazer a retirada de produtos não puderam entrar e causaram aglomeração do lado de fora da unidade. Confusão foi causada por um erro de interpretação do Decreto, assume central de abastecimento.


Um erro de interpretação do Decreto 18.861 que institui o lockdown em Rio Preto causou uma confusão na madrugada desta quarta-feira (17) em frente a unidade da Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Os clientes que chegaram para fazer a retirada dos produtos encontraram os portões fechados e não conseguiram entrar na unidade, o que causou uma aglomeração no lado de fora da Ceagesp (veja o vídeo abaixo).

A confusão foi na unidade de entreposto de Ceagesp, na avenida João Batista Vetorazzo, no bairro Distrito Industrial, próximo ao Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. 

Segundo o gerente da unidade de entreposto da Ceagesp Rio Preto, Carmo Martim Macedo, ao ter conhecimento do Decreto, o documento foi encaminhado ao departamento jurídico da matriz, em São Paulo e a determinação foi de que o serviço seria feito por delivery e não mais a retirada no local. "Nós entendemos, em um primeiro momento, que por causa do lockdown não poderia haver retirada, por isso optamos pelo atendimento delivery. Os permissionários estavam avisados, mas nem todos os clientes foram comunicados e muitos deles vêm de fora de Rio Preto”, comentou Macedo. 

Ainda de acordo com o gerente da unidade, o atendimento já foi regularizado. "Os permissionários têm acesso livre ao Ceagesp, mas os clientes não poderão entrar, sejam donos de estabelecimentos ou consumidores de varejo”, disse Macedo quem completou afirmando que "no momento, o atendimento dos permissionários aos clientes será feito apenas por delivery”. A unidade do Ceagesp do Distrito Industrial tem cerca de 160 permissionários.

Ainda de acordo com Macedo, uma nova reunião está marcada para às 14 horas dessa quarta (17) para avaliação dos trabalhos na unidade.

Em nota, a Vigilância Sanitária de Rio Preto informou que pelo Decreto 18.861, fica permitido o funcionamento da Ceagesp para a distribuição de alimentos, assim como o transporte de carga e a distribuição dos mesmos.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!