Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Setor de audiovisual conta com Lei Aldir Blanc para realizações de eventos online
Foto por: Divulgação
Setor de audiovisual conta com Lei Aldir Blanc para realizações de eventos online

Festival ABRASASAS anuncia mudanças na programação

Por: Da Redação
16/03/2021 às 17:44
Cultura e Diversão

Evento será realizado em abril. Alteração do festival foi em apoio às medidas de lockdown de Rio Preto.


A produtora Mililitros de Arte, realizadora do ABRASASAS Festival Multicultural, anunciou mudanças no calendário do evento, incialmente marcado para esta semana. A nova data do festival será nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril. 

De acordo com a coordenação do festival, a decisão de adiar o evento é em apoio às medidas anunciadas pela prefeitura, que coloca a cidade em lockdown, em solidariedade às famílias vitimadas pela COVID-19 e ao difícil momento pelo qual a cidade está passando.

O ABRASASAS Festival Multicultural é realizado por meio do edital 06/2020 da Lei 14.017/20 - Lei Aldir Blanc, e Secretaria da Cultura de São José do Rio Preto. A mudança na data foi realizada de comum acordo com a Secretaria da Cultura e com toda a equipe executiva e técnica do festival. 

Com uma programação intensa e foco no cinema, homenageando o primeiro filme de longa-metragem realizado em Rio Preto com projeção nacional, ABRASASAS, de Rita e Reinaldo Volpato, que completa 40 anos de realização, o festival contempla ainda música, teatro, poesia, performance, rodas de conversas e oficinas culturais. 

Toda a programação já gravada no teatro do CEU das Artes Aristides dos Santos, no bairro Nova Esperança, seguindo os protocolos de segurança sanitária, será mantida.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!