Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Agentes da GCM interrompem festas clandestinas em Rio Preto.
Foto por: Guarda Civil Municipal
Agentes da GCM interrompem festas clandestinas em Rio Preto.

Fiscalização flagra cinco eventos clandestinos durante final de semana em Rio Preto

Por: Da Redação
15/03/2021 às 09:51
Polícia

Em uma das festas, o dono de um bar havia recebido fiscalização no sábado (13), mas realizou outra aglomeração no domingo (14)


No momento em que Rio Preto e região passam por um dos piores momentos da Covid 19, muitas pessoas parecem desafiar o perigo da contaminação pelo coronavírus. Neste domingo (14), duas festas clandestinas foram flagradas e interrompidas por agentes da GCM, nos bairros Doca Vetorazzo e Mais Viver. No primeiro caso, a denúncia foi de uma festa em uma residência, com aproximadamente 30 pessoas.

No segundo caso, o baile era realizado em um bar no bairro Mais Viver com aproximadamente 120 pessoas. Segundo boletim de ocorrência, muitos dos participantes do evento irregular não obedeciam às medidas de proteção contra Covid 19, como uso de máscaras e distanciamento social. Ao perceberem a chegada das viaturas da Guarda Municipal, as pessoas fugiram no local. Nenhum dos frequentadores foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento disse que tinha consciência de que não poderia realizar o evento e, sabendo que a festa poderia ser interrompida pela GCM, cobrava o valor das bebidas antecipadamente dos clientes. O homem revelou também que havia recebido, no dia anterior – sábado (13), uma equipe de fiscalização do poder público para orientar sobre a não realização de eventos clandestinos. O proprietário foi encaminhado à central de flagrantes e responderá por propagar doença contagiosa e pagará multa.

Fiscalização
Neste final de semana – sábado (13) e domingo (14), a equipe de fiscalização montada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Vigilância Sanitária, Vara da Infância e Polícia Militar flagraram, ao todo, cinco festas clandestinas em bares e residências e vistoriaram 41 locais, como bares e serv festas. Ao todo, 17 autos de infração foram aplicados.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!