Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Festival Gastronômico Viva Rio Preto é alternativa para setores de bares e restaurantes da cidade
Foto por: Divulgação
Festival Gastronômico Viva Rio Preto é alternativa para setores de bares e restaurantes da cidade

Festival gastronômico online irá movimentar bares e restaurantes de Rio Preto

Por: Da Redação
12/03/2021 às 17:24
Economia

Evento será realizado a partir de sábado (13) e vai até dia 11 de abril. Pedidos devem ser feitos apenas pelo site do festival ou pelo aplicativo da Acirp


Para tentar minimizar os impactos negativos causados pela pandemia do Covid-19, principalmente durante a fase mais restrita do Plano São Paulo que será aplicada em Rio Preto, empresários do setor de bares e restaurantes da cidade realizam o Festival Gastronômico Viva Rio Preto. O festival será realizado a partir de sábado (13) e vai até 11 de abril.  

A iniciativa é uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SINHORES) da região de Rio Preto, com a participação de vários estabelecimentos locais.
  
Para participar, os consumidores podem acessar a lista de participantes pelo site www.vivariopreto.com.br ou baixando o aplicativo da Acirp Rio Preto, gratuitamente. 

Basta que o cliente clique no estabelecimento que escolher, e será direcionado ao canal de contato da empresa. Até agora, são quase 100 estabelecimentos participantes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!