Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rapaz furta bolsa de dentro do carro estacionado na represa municipal
Foto por: Divulgação
Rapaz furta bolsa de dentro do carro estacionado na represa municipal

Homem furta bolsa de mulher que dormia na represa

Por: Da Redação
07/03/2021 às 18:53
Polícia

Vídeo mostra o momento em que o rapaz abriu a porta traseira do carro da vítima ao perceber que ela estava dormindo. A bolsa com todos os pertences foi recuperada e entregue à mulher.


Um rapaz de 20 anos foi capturado pela Guarda Civil Municipal após furtar a bolsa de dentro do carro de uma mulher que dormia no veículo. O furto aconteceu na madrugada deste domingo (7), na represa municipal de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz se aproximou do carro e ao perceber que a motorista, uma jovem de 21 anos, estava dormindo no interior do veículo, o homem abriu a porta traseira do carro e furtou a bolsa. Toda ação foi flagrada pelas câmaras de monitoramento da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a condutora, ela estacionou naquele local para ligar para o namorado, com quem havia discutido, mas acabou adormecendo.

Após retirar a bolsa de dentro do veículo, o rapaz caminhou em direção à BR 153, mas ao passar pela base da GCM foi abordado pelos agentes. A bolsa com todos os pertences foi devolvida à jovem, dona do veículo.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!