Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Multi Franquias Delivery, cinco grandes franquias com único investimento

Por: Divulgação
07/03/2021 às 12:29
Economia

Grupo cria operação revolucionária, com alta lucratividade, marcas consagradas e união de insumos.


O Grupo L7, já consagrado no Brasil e Europa, inova mais uma vez, ao trazer para o mercado de franquias, um grande projeto de sucesso. Dessa vez a novidade é a MFD híbrida. Nessa operação otimizada, o projeto apresenta um ponto de venda, já instalado e em operação, e mais quatro grandes marcas para delivery, que é um segmento em grande ascensão no atual cenário mundial. Isso permite a exploração comercial de 5 grandes marcas, em uma mesma cozinha, e com o mesmo custo operacional, multiplicando significativamente a lucratividade do negócio.

Além da possibilidade de agregar essas cinco marcas em um mesmo custo operacional, o grupo teve o cuidado de elaborar, com a contratação de grandes chefs, um cardápio que utiliza ingredientes em comum para todas as marcas em operação, reduzindo também o desperdício e despesas com insumos, e fazendo com que as sete marcas consigam operar em sincronismo e alta rentabilidade

O projeto é desenvolvido com os cinco principais cases do Grupo L7: Lug’s, H7 Hamburgueria, Famiglia Antonella, Kaled´s, e Berry’s Flavor. As marcas escolhidas performam com excelência nos moldes tradicionais. A Lug’s possuí mais de 160 unidades comercializadas. A H7 Hamburgueria traz o único smash burguer com aproximadamente 500gr, feito com pão desenvolvido exclusivamente pela marca e que promete esmagar a sua fome. 

Já a Famiglia Antonella é uma marca premium de pizza que une a tradicão italiana aos sabores brasileiros. E, por fim, uma especialidade vinda do Oriente Médio, o Kaled´s Kebab. A marca inovou ao trazer o famoso churrasco turco para o Brasil, sendo envolto em uma massa extremamente crocante, com temperos típicos e sabores marcantes. Para a sobremesa, o Berry’s Flavour traz um açaí leve e natural, com qualidade e diversidade em seus acompanhamentos.

Outro ponto importante é o auxílio da franqueadora durante todo o processo de implantação, oferecendo suporte de marketing, gestão e treinamento dos novos colaboradores, passando para o novo parceiro de negócios, os 12 anos de conhecimento adquirido no mercado de franchising.

A MFD híbrida é um modelo de negócio do Grupo L7, um dos maiores grupos de franchising da América Latina, contando com diversas marcas e mais de 500 unidades comercializadas no Brasil e Europa.


Clique aqui para saber mais.


franquia de sucesso, multifranquia, franquias, franquia inovadora, abrir franquia, melhores franquias







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!