Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Participantes fogem de festa clandestina me Rio Preto com a chegada da GCM
Foto por: Divulgação GCM
Participantes fogem de festa clandestina me Rio Preto com a chegada da GCM

GCM intervém em festa clandestina no bairro San Fernando Valley

Por: Da Redação
06/03/2021 às 12:56
Polícia

Cerca de 200 pessoas participavam da festa clandestina em uma chácara de Rio Preto. Equipe de agentes autuou nove estabelecimentos na cidade.


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto foi acionada para impedir o prosseguimento de uma festa clandestina numa chácara no bairro San Fernando Valley, na madrugada deste sábado (6). Os agentes chegaram à festa após receberem várias denúncias anônimas.

De acordo com a GCM, cerca de 200 pessoas participavam estavam reunidas no local, promovendo aglomeração e sem o uso máscaras. Ao avistarem as viaturas da GCM chegando à chácara, por volta da uma da madrugada deste sábado, os frenquentadores deixaram o local. Os organizadores do evento não foram encontrados. 

Uma mulher que participava da festa clandestina confessou que pagou R$20 para estar no evento irregular.  Quem alugou a chácara e os organizadores irão responder por infringir determinação do poder público, no combate a propagação se doença.

Fiscalização

Na primeira noite de validade das medidas mais restritivas no combate à disseminação do vírus da Covid-19, os agentes da GCM, Vara da Infância e Juventude, Vigilância Sanitária e Polícia fizeram trabalho de fiscalização em bares, serv festas, restaurantes e lanchonetes de Rio Preto. 

Dos 14 estabelecimentos fiscalizados, nove foram autuados, entre eles um serv festa que vendia bebidas alcoólicas para menores de idade. O estabelecimento foi autuado pela Vara da Infância e tanto os proprietários quando os responsáveis pelos menores irão responder de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!