Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após Covid, pianista toca nas ruas de Fortaleza em homenagem a profissionais de saúde

Por: FOLHAPRESS - BERNADETE DRUZIAN
06/03/2021 às 08:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Profissionais de saúde de Fortaleza viveram um momento de alento com uma singela homenagem prestada por um pianista em agradecimento a...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Profissionais de saúde de Fortaleza viveram um momento de alento com uma singela homenagem prestada por um pianista em agradecimento aos cuidados prestados aos pacientes contaminados pela Covid-19.
Após se recuperar da doença, o músico percorreu as ruas da cidade, com um piano de cauda sobre a carroceria de um caminhão, executando os acordes da música Noites Traiçoeiras, numa demonstração de fé e gratidão pela cura.
A homenagem foi registrada em um vídeo que viralizou em redes sociais na sexta-feira (5).
As imagens mostram profissionais de saúde uniformizados em frente a diversos hospitais, que tiveram um momento de pausa na dedicada rotina de atendimento aos pacientes frente à explosão de casos nas últimas semanas, para ouvir a mensagem de apoio e agradecimento do paciente.
Paramentados com máscaras e toucas de proteção, auxiliares, enfermeiros e médicos acenaram para o pianista e aplaudiram. Muitos carregavam plaquinhas de mensagens pedindo para que as pessoas fiquem em casa para evitar novas contaminações.
Uma delas trazia a mensagem: "Obrigada, Felipe".

Publicado em Sat, 06 Mar 2021 08:13:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!