Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



À espera de reforços, Fluminense enfrenta a Portuguesa-RJ

Por: FOLHAPRESS -
05/03/2021 às 23:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense enfrenta a Portuguesa-RJ neste domingo (7), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time tricolor tenta a re...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense enfrenta a Portuguesa-RJ neste domingo (7), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time tricolor tenta a recuperação depois de ter perdido na estreia para o Resende.
E enquanto o time principal desfruta de um período de folga desde o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense levará a campo mais uma vez uma formação recheada de atletas oriundos de Xerém, o local do centro de treinamento de suas categorias de base.
Alguns deles, porém, já chegaram a atuar no time principal. São os casos de Miguel, Samuel, André e Frazan. O nome mais promissor, contudo, é o do atacante John Kennedy.
Ao mesmo tempo em que privilegia sua base, o Fluminense se prepara para a chegada de reforços. O clube já anunciou três contratações para a temporada 2021: O lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Wellington.
Samuel e Wellington chegam em definitivo, com vínculo de dois anos. O volante terá um primeiro ano com produtividade e metas. Já Rafael vem por empréstimo junto ao Náutico, até o fim de 2021.
A Portuguesa-RJ, por sua vez, tenta surpreender mais um "grande" no começo do Estadual. Na estreia, a equipe lusa derrotou o Vasco por 1 a 0 em São Januário.
O Campeonato Carioca está sendo disputado em turno único por 12 equipes. Apenas as quatro primeiras avançam à semifinal, e os dois vencedores disputam o título.

FLUMINENSE
Pedro Rangel; Daniel, Luan, Frazan, Raí; André, Caio, Miguel, Gabriel Teixeira; Samuel, John Kennedy. T.: Aílton Ferraz

PORTUGUESA-RJ
Neguete; Watson, Diego Guerra, Dilsinho, Luís Gustavo; Wellington Cézar, Everton Heleno, Chay; Romarinho, Emerson Carioca, Douglas. T.: Hugo Cabral

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Felipe Paludo

Publicado em Fri, 05 Mar 2021 22:57:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!