Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Toyota apresenta o novo Corolla 2020

Por: Da Redação
03/10/2019 às 10:30
Lançamentos

Chega ao Brasil o novo Corolla 2020. A 12ª geração de um dos carros mais vendido do mundo estreia no País como um divisor de águas na indústria automotiva brasileira.


Pela primeira vez na história, um veículo híbrido com motor flex é produzido no Brasil, o que certamente contribuirá para o desenvolvimento e modernidade da cadeia produtiva nacional.

Disponível exclusivamente na versão sedã, o novo Corolla conta com duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, e o inédito sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flexfuel, que faz dele um dos veículos movidos a etanol mais eficientes do Brasil.

A nova geração do Corolla ainda conta com novo design, mais robusto e esportivo, mais itens de tecnologia e conforto, além do pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense. O novo Corolla 2020 chegou às concessionárias no dia 12 de setembro com preços a partir de R$ 99.990,00.

DESIGN
O Corolla 2020 chega com um desenho externo completamente renovado, trazendo um aspecto mais elegante, robusto, dinâmico e esportivo ao modelo.

Os designers buscaram refletir uma forte presença com uma postura firme e uma sensação de amplitude nas linhas do novo Corolla. Agora, as laterais dos para-choques dianteiro e traseiro sobressaem-se, dando ao veículo maior robustez.

Na frente, destaca-se a forma trapezoidal das laterais do para-choque que circundam a grade frontal inferior. A grade dianteira superior é conectada aos faróis de desenho longo e angular, que, por sua vez, alongam-se até as laterais do veículo, dando-lhe um caráter mais dinâmico.

O interior do Corolla 2020 foi completamente renovado. As características fundamentais do veículo foram aperfeiçoadas como padrão global e expressas de forma simples, mas elegante.

O design do painel de instrumentos visa uma sensação de amplitude e abertura que, combinada com o console central, oferece uma distribuição ideal do espaço com um caráter minimalista.

O volante de três raios com controles de áudio e o computador de bordo tem acabamento em couro. Os ocupantes do banco traseiro contam com apoio de braços com porta-copos central, oferecendo conforto e comodidade.

Uma das grandes novidades do Corolla é o teto solar elétrico disponível, de série, na versão Altis 2.0L Dynamic Force.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!