Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians se reapresenta apenas com reservas em campo após Dérbi

Por: FOLHAPRESS -
04/03/2021 às 17:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O elenco do Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira (4), dia seguinte ao empate em 2 a 2 com o Palmeiras, na Neo Química Ar...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O elenco do Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira (4), dia seguinte ao empate em 2 a 2 com o Palmeiras, na Neo Química Arena, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.
O técnico Vagner Mancini trabalhou apenas com os reservas em campo, enquanto os atletas que iniciaram o Dérbi ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava realizando exercícios regenerativos na academia.
A atividade desta manhã foi apenas para manter os atletas com ritmo de treinamento. Isso porque o Corinthians tem 16 desfalques confirmados: nove atletas estão com Covid-19, outro tem suspeita de infecção, e seis estão entregues ao departamento médico.
Com grupo reduzido, a comissão técnica pouco pôde fazer pensando no aspecto coletivo do time.
Como é de costume em dias que sucedem as partidas, os jogadores que iniciaram o clássico diante do Palmeiras foram poupados do treino com bola no gramado. Já os reservas foram divididos em três grupos e fizeram uma atividade em campo reduzido.
O atacante Gustavo Mosquito, que se recupera de um trauma no joelho direito, e o zagueiro Léo Santos, em fase final de recuperação de uma lesão no adutor, trabalharam com o fisioterapeuta Luciano Rosa e estão em transição do departamento médico para os gramados.
Nos próximos dias, a dupla deverá ser reintegrada ao elenco do Corinthians e poderá ser utilizada por Mancini na sequência da temporada.
No domingo (7), às 11h, o Corinthians receberá a Ponte Preta pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time corintiano ainda não venceu no Estadual, pelo qual somou dois empates até aqui.

Publicado em Thu, 04 Mar 2021 16:31:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!