Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Servidores da Prefeitura de Rio Preto já começaram a semana frustrados
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Servidores da Prefeitura de Rio Preto já começaram a semana frustrados

Cartão de relógio de ponto da Prefeitura de Rio Preto não funciona e ’obriga’ servidor a usar digital

Por: Heitor Mazzoco
01/03/2021 às 11:22
Bastidores

Objeto era para funcionários evitarem utilização de digital para marcar horário de entrada e saída


Transtorno
Servidores da Prefeitura de Rio Preto que voltaram ao trabalho presencial nesta segunda-feira (1º) começaram a semana com frustração. O cartão para relógio de ponto marcar o horário de entrada não funcionou. Consequentemente, os servidores tiveram que usar a digital para o registro ocorrer. Detalhe: o cartão foi distribuído semana passada justamente para os funcionários não utilizarem as digitais.

Medo da Covid 1

Com receio de contágio pela Covid-19, muitos servidores não registraram o horário de entrada e aguardam, agora, orientação do Poder Executivo. "Eu estou esperando uma resposta. Sem (funcionamento do) cartão, eu optei por não utilizar a digital", disse um funcionário da prefeitura.

Medo da Covid 2
A situação deixou servidores indignados e com medo da Covid. "Colocaram pessoas em risco (por conta da Covid)", disse outro servidor. O DLNews questionou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Rio Preto, que não respondeu.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!