Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franquia de PORTAL de notícias 100% digital.

Por: Divulgação
19/02/2021 às 21:07
Economia

Conheça o modelo de negócio que pretende revolucionar o jornalismo brasileiro


Criado na cidade paulista de São José do Rio Preto, o portal de notícias DLNEWS, após atingir seus objetivos tornando-se um influente e ético canal de comunicação de todo o Noroeste do Estado, busca agora expandir sua força disponibilizando o modelo inovador para todo o Mercado.


Escorado na independência editorial, no jornalismo de qualidade, pluralidade de ideias, compromisso social e análise dos fatos por quem entende, o Jornal informa em tempo real, com notícias do país e do mundo.


No modelo de franquias, centenas de profissionais vão poder agregar matérias e trazer para divulgação geral, fatos e acontecimentos de sua região. Alimentado por pessoas comprometidas com suas metas, o portal deverá se tornar em pouquíssimo tempo, referência nacional em notícias e comunicação de vanguarda.


Afinal é inegável e irreversível, o aumento de consumo de mídias online, sobretudo no pós-pandemia em que os hábitos de manter-se conectado, atingiram picos inéditos.


Uma plataforma responsiva, servidores de alta tecnologia, apoio de marketing, criação, ação comercial, editoria e orientações jurídicas, são a garantia de segurança e sucesso para franqueados e investidores que desejem se unir à marca. O DLNEWS é componente do experiente e bem-sucedido grupo L7 que reúne diversas marcas e unidades franqueadas no Brasil e tem presença também no exterior.


Para conhecer melhor nosso modelo de negócio, preencha o formulário abaixo:







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!