Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pauléra, à esquerda, será presidente do Conselho de Ética
Foto por: Câmara de Rio Preto
Pauléra, à esquerda, será presidente do Conselho de Ética

Aliados de Edinho Araújo dominam Conselho de Ética da Câmara de Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
19/02/2021 às 15:29
Bastidores

O presidente do conselho será Paulo Pauléra (PP). Anderson Branco (PL), Bruno Marinho (Patriota), Celso Paixão (MDB) e Jorge Menezes (PSD) completam a formação


Já era esperado 1
Aliados do prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), dominaram a formação do Conselho de Ética da Câmara, que define, por exemplo, qual punição um parlamentar deve receber em caso de quebra de decoro parlamentar.

Já era esperado 2

O presidente do conselho será Paulo Pauléra (PP). Anderson Branco (PL), Bruno Marinho (Patriota), Celso Paixão (MDB) e Jorge Menezes (PSD) completam a formação. Destes, apenas Menezes não faz parte da base sólida de Edinho no Legislativo.

’Vingança completa’
A base do prefeito Edinho dominou 21 das 23 comissões na Casa em uma espécie de "vingança" pela derrota sofrida por Paulo Pauléra (PP) na disputa pela presidência da Casa no dia 1º de janeiro último. Em uma articulação histórica, oposicionistas ao prefeito conseguiram eleger Pedro Roberto (Patriota) presidente da Câmara.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!