Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Detentos são flagrados tentando entrar no CPP com 20 porções de maconha no estômago

Por: Da Redação
09/02/2021 às 10:09
Polícia

Droga foi identificada por meio do sistema body scan


Dois ajudantes gerais foram flagrados com 370 gramas de maconha no estômago após tentarem retornar ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto .


A ocorrência é do dia 5 de fevereiro. Os dois ajudantes, um de 19 anos e outro de 36, que cumprem pena no CPP e prestavam serviço fora do estabelecimento prisional, foram flagrados com corpos estranhos no estômago após passarem pelo sistema "body scan". Como eles disseram não saber do que se tratava, foram encaminhados ao Hospital de Base (HB) e lá passaram por tomografia e raio-x, que confirmaram a presença dos corpos estranhos.

A equipe médica solicitou aos investigados uma cirurgia para retirada dos objetos, mas ambos se recusaram. Por conta disso, eles ficaram internados e nesta segunda (8) expeliram os entorpecentes naturalmente. O jovem de 19 anos expeliu 15 porções de maconha, no total de 256,02 gramas, e o outro estava com 5 porções, de 115,09 gramas.

Os dois permaneciam internados no HB nesta segunda-feira, sob escolta policial. Ambos devem ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!