Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Empresa de Rio Preto oferece mais de 50 vagas para trabalho home office; confira

Por: Da Redação
04/02/2021 às 18:18
Emprego

Para participar do processo seletivo, candidatos precisam ter ensino médio completo


A empresa rio-pretense Cobmax, de inteligência em vendas, abriu 50 novos postos de trabalho home office. As vagas são voltadas a produtos de consórcio. 

Para atuar nessa nova área, os profissionais necessitam de ensino médio completo e vivência em vendas de produtos financeiros. "Organização e foco em resultado também são fundamentais para a função”, afirma Thamires de Souza, gerente de RH da Cobmax.

Desde o início da pandemia, os mais de 480 colaboradores estão atuando em home office, o que é visto como mais um benefício da vaga. "Todas as etapas do processo seletivo também são feitas on-line, protegendo os participantes e nos ajudando a agilizar o processo”, pontua Thamires.

Ascensão
Só em 2020, mais de 300 colaboradores foram contratados pela Cobmax. A empresa iniciou o ano comunicando uma fusão com a startup Escale, o que a valorizou em dezenas de milhões de reais. Já no final do ano, a Cobmax foi reconhecida pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em parceria com portal nacional de notícias UOL, com o "Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”. Em 2019, já havia sido eleita um dos melhores lugares para trabalhar e iniciar a carreira, pela pesquisa Você S/A.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar e-mail para selecao@cobmax.com.br identificando no assunto "Finanças” ou "Consórcio”.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!