Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeitura de Rio Preto realiza castração em massa de cães e gatos

Por: Da Redação
04/02/2021 às 16:21
Cidades

Ação será no Pinheirinho, de 8 a 12 de fevereiro, mas é preciso cadastrar antes


Entre os dias 8 e 12 de fevereiro, a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Diretoria do Bem-Estar Animal (Dibea), promove a quarta e última etapa da castração em massa. A previsão é castrar 1,2 mil animais entre cães e gatos. A ação será realizada no Pinheirinho, entre 8h e 15h.

Esta etapa contempla a lista de cadastros do município, com os animais que já estão na fila. A lista pode ser acessada pelo Portal da Prefeitura de Rio Preto pelo endereço: https://www.riopreto.sp.gov.br/castracao/

A castração e o processo pós-operatório da castração em massa estão sendo feitos pela Clínica Veterinária Ricardo, que venceu o processo licitatório realizado em novembro de 2019 e é referência na atuação com castramóvel.

As castrações serão feitas com horário agendado. As famílias já estão sendo avisadas pela equipe da Dibea. Caso haja dúvidas quanto ao horário ou  castração, o munícipe cadastrado pode ligar nos telefones (17) 99602-1457 ou (17) 99615-8831.

Nas três primeiras etapas da castração em massa, 2.855 animais foram atendidos.

Castração
Para castrar o animal pelo município, é preciso preencher um cadastro na Prefeitura Regional Norte, Poupatempo ou na recepção do CCZ das 8h às 17h. É necessário apresentar documentos de identificação, comprovante de residência e telefone de contato.

Serviço
Data: de 8/2 a 12/2
Horário: das 8h às 15h
Local: Pinheirinho – Rua Beatriz da Conceição, 406 – Solo Sagrado







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!