Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pio de passarinhos e churrascada vão parar na polícia

Por: Da Redação
02/02/2021 às 10:05
Polícia

Irritados, vizinhos registraram boletim de ocorrência por perturbação do sossego


O pio de passarinhos de manhã e uma churrascada no Jardim Nazareth, em Rio Preto, foram parar na polícia após vizinhos reclamarem de perturbação de sossego.


Um homem que mora na zona rural de Rio Preto foi até a Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência para reclamar que os passarinhos do vizinho piam logo cedo, "não deixando dormir e descansar dignamente". O homem chegou até a acionar a Polícia Ambiental, mas pássaros estariam legalizados. Ele afirmou ainda que registrou o boletim de ocorrência porque o vizinho "não toma providências" sobre o canta dos passarinhos.

Já outra ocorrência, mais grave, começou com uma churrascada no Jardim Nazareth. O homem reclamou com o vizinho, que estaria fazendo um churrasco com som alto na madrugada de sábado para domingo. O vizinho, irritado, teria atirado uma pedra, que acertou o homem na perna, e o atacado com um pedaço de caibro. Não satisfeito, teria feito menção ainda de pegar um revólver para matar a vítima.

A Polícia Civil vai investigar.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!