Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marcas da Bebidas Poty que estarão vinculadas ao Corinthians
Foto por: Divulgação
Marcas da Bebidas Poty que estarão vinculadas ao Corinthians

Bebidas Poty renova patrocínio com Corinthians até 2023 e amplia parceria

Por: Da Redação
27/01/2021 às 17:02
Esportes

Além da marca Poty continuar no uniforme do clube, a Levity torna-se a água mineral oficial do clube


A Bebidas Poty, com sede em Potirendaba e pertencente à família Franzotti, anunciou a renovação do contrato de patrocínio, iniciado em 2019, com o Corinthians. Serão mais duas temporadas, ou seja, contrato válido até janeiro de 2023. 

A grande novidade para 2021 é que a Levity, marca de água pertencente à Poty, passa a ser a água mineral oficial do clube. A negociação da parceria entre o clube e a empresa foi realizada pela Wolff Sports & Marketing.
 
O novo contrato mantém as contrapartidas estabelecidas no início da parceria da empresa com o clube, que incluem a exposição de marca Poty na parte traseira dos calções dos jogadores do time profissional masculino, nos backdrops de entrevistas coletivas de imprensa, em placas estáticas no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no site e nas redes sociais. Além disso, haverá ações de ativação, relacionamento e licenciamento de bebidas com o uso do rótulo de "Guaraná Oficial do Bando de Loucos”.
 
Marca de água da Bebidas Poty, a Levity passa a ser a água oficial do Corinthians, o que significa distribuição de garrafas durante as partidas e nos treinamentos para jogadores e equipe técnica. Será fornecida também para as atletas do futebol feminino, times de base, espaços corporativos da Sede Social e da Neo Química Arena, além de estar presente durante as entrevistas coletivas de imprensa e entre outros eventos comandados pelo Timão.
 
"A renovação da parceria do Corinthians com a Poty é muito positiva para nosso clube. A extensão deste contrato para outras modalidades, por meio da inclusão da água Levity, prova a fantástica capacidade que o Corinthians tem de dar visibilidade não só nos campos e quadras, mas também no ambiente digital”, afirma José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.    
 
"A parceria com o Corinthians deu visibilidade nacional ao guaraná Poty e proporcionou um excelente relacionamento com uma das mais fiéis e apaixonadas torcidas do Brasil. É por isso que estamos não apenas renovando, mas também aumentando essa exposição de marcas agora com a entrada da Levity”, afirma José Luiz Franzotti, Diretor Presidente Bebidas Poty.
  
Sobre a Poty 
A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, SP. Atualmente a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 100 produtos e está presente em pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET que coloca no mercado. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores. A água mineral Levity tem pH alcalino e vanádio. É extraída diretamente da Fonte das Flores e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. A Levity tem a Certificação da NSF Internacional que garante a segurança alimentar do produto em padrões mundiais. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.
 
Sobre a Wolff Sports 
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 25 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos oito anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!