Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Torcedores do Santos se aglomeram em embarque do time rumo ao Rio

Por: FOLHAPRESS -
27/01/2021 às 16:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Centenas de torcedores do Santos se aglomeraram nas proximidades do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta q...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Centenas de torcedores do Santos se aglomeraram nas proximidades do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (27).
Os santistas foram ao local receber o ônibus que levou parte da delegação da equipe para o embarque rumo ao Rio de Janeiro, palco da final da Libertadores, que acontece às 17h deste sábado (31), contra o Palmeiras.
Os atletas que atuaram contra o Atlético-MG na terça (26), em Belo Horizonte, se uniram ao restante do elenco já na sede da decisão.
O Santos informou que não teve nenhum resultado positivo de coronavírus em seu elenco para a final da Libertadores. Além disso, o volante Alison cumpriu dez dias de quarentena e viajou normalmente com o restante da delegação para o Rio.
Poupado para a final, o lateral Felipe Jonatan, que estava em um dos assentos na janela do veículo, filmou o movimento e publicou um vídeo em sua conta no Instagram. Nas imagens, vários torcedores aparecem sem máscara e pulando ao redor do ônibus para motivar os jogadores.
O desembarque dos dois voos aconteceu no começo da tarde no aeroporto internacional do Galeão, com diferença de poucos minutos entre a aterrissagem da aeronave que partiu de São Paulo e a de Belo Horizonte.
O time treina ainda nesta quarta no Centro de Treinamentos do Fluminense.

Publicado em Wed, 27 Jan 2021 16:13:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!