Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Palmeiras é recebido com festa da torcida e aglomeração em embarque

Por: FOLHAPRESS -
27/01/2021 às 16:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O embarque da delegação do Palmeiras neste quarta-feira (27) para o Rio de Janeiro, sede da final da Copa Libertadores, contou co...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O embarque da delegação do Palmeiras neste quarta-feira (27) para o Rio de Janeiro, sede da final da Copa Libertadores, contou com festa de torcedores presentes no aeroporto internacional de Guarulhos.
Palmeirenses se aglomeraram nos arredores do local e exibiram bandeiras do clube. Muitos não usavam máscara.
O elenco do Palmeiras realizou um treino tático durante a manhã antes de seguir viagem para o Rio. O técnico Abel Ferreira comandou a atividade com os titulares poupados contra o Vasco nesta terça (26), além dos que foram relacionados mas não começaram atuando no recente empate.
Já pouco depois das 14h (de Brasília), o ônibus da delegação palmeirense deixou o centro de treinamento do clube em São Paulo em direção ao aeroporto em Guarulhos. Funcionários incentivaram os jogadores na saída do ônibus.
O Santos, adversário do Palmeiras na final do próximo sábado (30), também foi recebido por seus torcedores na chegada ao aeroporto na manhã desta quarta. A equipe alvinegra já está na capital fluminense.

Publicado em Wed, 27 Jan 2021 15:51:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!