Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pauléra em foto do final de 2019, antes do período pandêmico
Foto por: Câmara de Rio Preto
Pauléra em foto do final de 2019, antes do período pandêmico

Pauléra vai presidir comissão de Justiça e Redação da Câmara de Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
26/01/2021 às 20:37
Bastidores

Outras três comissões foram definidas e todas serão comandas por aliados do prefeito Edinho Araújo (MDB)


Sem espaço para oposição
O grupo de vereadores aliado ao prefeito Edinho Araújo (MDB) conseguiu encabeçar todas as comissões formadas na sessão desta terça-feira (26) na Câmara de Rio Preto. Uma das principais da Casa, a Comissão de Justiça e Redação, que dá parecer fundamental aos projetos em andamento no Legislativo, será presidida por Paulo Pauléra (PP), e conta ainda com Bruno Marinho (Patriota) e Jean Charles (MDB). 

Outras três
Os aliados de Edinho na Câmara ainda vão presidir ao menos mais três comissões: Finanças e Orçamento (Anderson Branco, PL), Obras (Celso Peixão, MDB) e Esportes (Rossini Diniz, PL).  No total, são 23 comissões na Casa. Faltam ainda 19 e, o principal, Conselho de Ética.

Improviso ou amadorismo?
E a primeira bizarrice da atual legislatura da Câmara de Rio Preto ocorreu logo na primeira sessão. Agora, a direção do Poder Legislativo resolveu, enfim, colocar intérpretes de libras nas sessões. Mas quando um vereador decide falar, precisa chamar o intérprete que sai correndo para se posicionar ao lado do vereador para que a TV Câmara o coloque no ar. Imagine como vai ser nas duradouras discussões entre parlamentares.

Parabéns
O vereador Pauléra parabenizou publicamente a nova Mesa Diretora da Câmara de Rio Preto 25 dias depois da eleição presidencial. Pauléra perdeu a eleição para Pedro Roberto (Patriota) no dia 1º de janeiro. Quando percebeu, naquele dia, que a derrota estava concretizada, Pauléra deixou o plenário rumo ao estacionamento da Casa, pegou seu carro e foi embora.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!