Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O vereador votuporanguense Jurandir Benedito da Silva (PSB)
Foto por: Jornal A Cidade/Votuporanga
O vereador votuporanguense Jurandir Benedito da Silva (PSB)

Vice de Votuporanga pede desculpas a prefeito de Fernandópolis por "shoppingzinho"

Por: Fabrício Carareto
26/01/2021 às 15:30
Bastidores

Na semana passada, vereador de Votuporanga disse que cidade vizinha tinha "shoppingzinho" e causou indignação nos fernandopolenses


Pra frente, Noroeste paulista
O vice-prefeito de Votuporanga, Cabo Valter (MDB), aproveitou evento online na manhã desta terça-feira (26) para pedir desculpas ao prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM). Os dois dividiram uma sala virtual no debate "Pra Frente Noroeste", promovido pelo grupo empresarial Lide Noroeste Paulista e que reuniu os prefeitos das principais cidades da região.

Shoppingzinho
Na semana passada, o vereador votuporanguense Jurandir Benedito da Silva (PSB) desdenhou o centro comercial da cidade vizinha ao comentar as obras do North Shopping em Votuporanga. "E o shopping que vai sair dali tem de ser melhor que o de Rio Preto, porque senão, se fizer um shoppingzinho igual o de Fernandópolis, as pessoas vão continuar indo em Rio Preto", disse Jura.

Mais união de lá
A afirmação do vereador votuporanguense foi o suficiente para reacender a velha rivalidade entre as duas cidades e provocou reação imediata entre os fernandopolenses. O prefeito André Pessuto usou as redes sociais para dizer que o Shopping Center Fernandópolis gera 400 empregos e pediu "mais união e menos revanchismo". A própria Câmara de Votuporanga emitiu nota repudiando a fala do vereador Jura.

Mais união de cá
No evento desta terça (26), o vice Cabo Valter voltou a pedir desculpas a Pessuto pela fala do vereador da sua cidade. Disse que ela não representa o que pensam os votuporanguenses e enfatizou que o momento é de união entre as cidades do Noroeste Paulista.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!