Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Santos leva reservas para duelo contra o Atlético-MG

Por: FOLHAPRESS -
25/01/2021 às 20:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos vai levar apenas jogadores reservas para enfrentar o Atlético-MG nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, em partida q...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos vai levar apenas jogadores reservas para enfrentar o Atlético-MG nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, em partida que foi adiada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como terá a final da Libertadores contra o Palmeiras no próximo sábado (30), no Maracanã, o Santos optou por descansar seus principais jogadores, que no domingo participaram da partida contra o Goiás, na Vila Belmiro. É possível que apenas o goleiro John entre em campo.
Vindo de duas derrotas consecutivas -para Fortaleza e Goiás-, o Santos ainda tem pretensões no Brasileirão, mas a situação ficou complicada. Com 45 pontos, a equipe paulista ocupa o décimo lugar e está cinco pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores, que no momento é fechada pelo Fluminense.
Do outro lado, o Atlético-MG também não vive bom momento. O time de Jorge Sampaoli tinha tudo para encostar na liderança, mas vacilou fora de casa nas duas últimas rodadas, com empate diante do Grêmio e derrota para o Vasco.
Esses resultados deixaram o Galo estacionado com 54 pontos. Se vencer o Santos, ainda ficará cinco pontos atrás do Internacional e sem confronto direto pela frente.
Para a partida, Réver deve retomar a titularidade em lugar de Gabriel. No ataque, Eduardo Vargas pode perder a posição de centroavante para Eduardo Sasha.

ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas, Keno. T.: Jorge Sampaoli

SANTOS
John; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex, Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Jean Mota; Tailson, Marcos Leonardo, Arthur Gomes. T.: Cuca

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 20h desta terça-feira
Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Publicado em Mon, 25 Jan 2021 20:00:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!