Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Geromel sofre lesão no tornozelo e desfalca o Grêmio por até oito semanas

Por: FOLHAPRESS - MARINHO SALDANHA
25/01/2021 às 18:30
Esportes

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Pedro Geromel está fora de atividade por período entre seis e oito semanas. O Grêmio divulgou comunicado, na tarde desta segun...


PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Pedro Geromel está fora de atividade por período entre seis e oito semanas. O Grêmio divulgou comunicado, na tarde desta segunda-feira (25), informando que o zagueiro sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo do clássico Gre-Nal. Ou seja, o defensor está fora da atual temporada.
Geromel saltou para dominar uma bola que parecia fácil, mas ao tocar com o pé esquerdo no chão, passou a sentir fortes dores. Caiu, pediu atendimento, e deixou o campo de maca, chorando, para entrada de Rodrigues.
O Tricolor informou que o atleta estará sob cuidados do departamento médico gremista e fora de atividade por período de seis a oito semanas, tirando-o, provavelmente, da final da Copa do Brasil. O regresso, pelo período informado, ficaria em meados de março.
O Grêmio perdeu o clássico Gre-Nal por 2 a 1 e ocupa o sexto lugar na classificação do Brasileiro.

Publicado em Mon, 25 Jan 2021 18:12:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!