Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



"É um momento triste", diz Edinho sobre as mil mortes pela Covid

Por: Da Redação
21/01/2021 às 15:04
Saúde

Rio Preto registrou 1.002 óbitos pela doença nesta quinta (21)


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), classificou de "momento triste" as 1.002 mortes pela Covid registradas desde o início da pandemia. A marca foi atingida nesta quinta (21).

Edinho se disse solidário aos familiares que perderam entes queridos e diz que a Prefeitura vai continuar se empenhando para atender todos os pacientes com a doença.

Confira a nota do prefeito na íntegra abaixo

"Infelizmente São José do Rio Preto chegou à marca de 1.000 pessoas falecidas vítimas da Covid-19. A minha solidariedade aos familiares. Dizer que desde o início da pandemia temos tomado as medidas necessárias para tentar diminuir ao máximo esta tragédia em nossa cidade. É um momento triste. É importante destacar ainda que, desde o início da pandemia, mais de 157 mil pessoas foram atendidas na rede municipal de saúde em estado gripal, sendo que 135 mil foram testadas para a Covid. Destes, 39 mil testaram positivo para a doença e mais de 35 mil pacientes já se recuperaram. Criamos novos leitos para internação e outros para atendimento de UTI. Vamos continuar empenhados na luta e dotando todo o sistema de saúde de estrutura para atender os pacientes".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!