Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Botafogo de Ribeirão Preto cai para a Série C com duas rodadas de antecedência

Por: FOLHAPRESS -
21/01/2021 às 11:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com duas rodadas de antecedência, o Botafogo de Ribeirão Preto está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com duas rodadas de antecedência, o Botafogo de Ribeirão Preto está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.
O time paulista perdeu para o CSA na última terça (19), mas dependia de resultados desta quarta (20) para saber se ainda haveria esperanças para as duas últimas partidas ou não. Com os resultados positivos de Vitória e Náutico, no entanto, o descenso foi confirmado.
O Vitória respirou ao vencer um Guarani desfalcado fora de casa, fazendo 2 a 1. Enquanto o Náutico recebeu o já rebaixado Oeste para golear por 4 a 1. Ambos estão na boca do Z4, com os mesmos 42 pontos, três a mais que o Figueirense, primeiro do grupo da degola.
Em penúltimo e, se juntando ao Oeste, o Botafogo não tem mais como sair da zona de rebaixamento.
O clube do interior paulista, que tem apenas 34 pontos somados em 36 partidas, faz sua segunda temporada na Série B. A estreia, em 2019, teve uma boa campanha, ao terminar na 9ª colocação, com 50 pontos.

Publicado em Thu, 21 Jan 2021 10:33:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!