Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



EUA suspendem deportação de imigrantes por cem dias

Por: FOLHAPRESS -
21/01/2021 às 09:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo americano, agora sob comando de Joe Biden, anunciou uma pausa nas deportações de imigrantes pelos próximos cem dias, com a...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo americano, agora sob comando de Joe Biden, anunciou uma pausa nas deportações de imigrantes pelos próximos cem dias, com algumas exceções.
A medida entra em vigor nesta sexta-feira (22), e não valerá para pessoas que entraram no país depois de 1º de novembro de 2020, são suspeitas de terrorismo ou espionagem ou representam riscos para a segurança nacional.
A paralisação será feita para que o governo reavalie as regras atuais de imigração, que foi restringida sob o governo de Donald Trump.
Poucas horas após assumir, Biden tomou medidas para reverter políticas do antecessor, como suspender a construção do muro na fronteira e encerrar o programa que determinava a solicitantes de asilo que esperassem a resposta no México.

Publicado em Thu, 21 Jan 2021 08:39:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!