Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Greta Thunberg usa tuíte antigo de Trump para debochar do republicano

Por: FOLHAPRESS -
20/01/2021 às 13:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ativista Greta Thunberg fez uma postagem no Twitter com um deboche para Donald Trump no qual parafraseia uma antiga postagem dele em ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ativista Greta Thunberg fez uma postagem no Twitter com um deboche para Donald Trump no qual parafraseia uma antiga postagem dele em relação a ela.
Greta, uma adolescente sueca de 18 anos conhecida por sua defesa do meio ambiente, e Trump, 74, passaram os últimos anos trocando ataques nas redes sociais.
"Ele parece um velho muito alegre em busca de um futuro brilhante. Muito legal de ver!", escreveu ela de modo irônico. O comentário estava acompanhado de uma foto do republicano deixando a Casa Branca.
O comentário é uma clara referência a um ataque que Trump fez contra Greta depois que ela discursou na Nações Unidas e criticou os líderes mundiais por não fazerem o suficiente para proteger o meio ambiente. "Ela parece uma jovem muito alegre em busca de um futuro brilhante", escreveu ele na ocasião.

Publicado em Wed, 20 Jan 2021 12:55:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!