Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rogério Vinícius: professor de oratória
Foto por: Divulgação
Rogério Vinícius: professor de oratória

Metralhadora verbal na eleições, Rogério Vinícius aposta em novos talentos

Por: Da Redação
18/01/2021 às 20:27
Bastidores

Candidato do DC não fez sucesso nas urnas, mas diz que recebeu "inúmeros" pedidos e incentivos para montar um curso de oratória


Novos horizontes 1
Boa pinta e bem articulado no discurso, o advogado Rogério Vinícius candidato a prefeito de Rio Preto pelo nanico DC,  não obteve grandes resultados nas urnas, ficando em penúltimo lugar, com 1.487 votos. Mas os elogios que diz ter recebido sobre seu desempenho em debates e nos vídeos de campanha nas redes sociais o levaram a apostar em novas possibilidades profissionais. 

Novos horizontes 2
Ele, que se notabilizou pela "pancadas verbais” distribuídas indistintamente contra os adversários (o prefeito Edinho Araújo que o diga), está anunciando um curso de oratória, no qual será o professor. 

Atendendo a pedidos 
Rogério Vinícius disse que esta sempre foi uma intenção dele, mas que acabou saindo do papel justamente devido aos vários pedidos e sugestões que recebeu depois das eleições. O valor ainda está indefinido, mas deve ficar entre R$ 200 e R$ 250. As aulas serão nos dias 28, 29 e 30. Inscrições e mais informações pelo Whats 988270849. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!