Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Frei Francisco, da Fraternidade São Francisco de Assis
Foto por: Divulgação
Frei Francisco, da Fraternidade São Francisco de Assis

Barcos-hospitais vão reforçar atendimento a vítimas da Covid

Por: Da Redação
18/01/2021 às 18:42
Bastidores

Fraternidade São Francisco de Assis suspendeu expedições programadas e cedeu embarcações ao governo do Estado do Pará para enfrentamento da pandemia


Mudança de rota 1
A Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus suspendeu temporariamente expedições dos barcos-hospitais "Papa Francisco” e "João Paulo II” para colocar as duas embarcações à disposição da Secretaria de Estado do Pará. 

Mudança de rota 2
Segundo comunicado da entidade, dirigida pelo frei Francisco, de Jaci, a medida foi tomada em função da alta de casos de Covid-19 naquela região, fragilizando especialmente as populações mais vulneráveis e de difícil acesso. "Para reforçar o apoio ao enfrentamento da pandemia”, diz o texto. 

A serviço da vida 
Ainda segundo o texto, a "Associação é uma entidade a serviço da vida, que atua na área da saúde e, preocupada com o crescimento dos casos, reforça seus anseios de estar à disposição dos mais necessitados, sendo seu maior objetivo se colocar no lugar do outro. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!