Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Borim pede que a população continue a se cuidar para evitar contágio
Foto por: Heitor Mazzoco
Borim pede que a população continue a se cuidar para evitar contágio

’Será um processo longo até vacinarmos todas as pessoas’, diz secretário de Saúde de Rio Preto

Por: Da Redação
17/01/2021 às 17:22
Saúde

Aldenis Borim afirmou que início da vacinação em Rio Preto pode ocorrer a qualquer momento após chegada de imunizante


O secretário de Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim, afirmou neste domingo (17) que a liberação em caráter emergencial das vacinas Coronavac e Oxford/AstraZeneca é um "momento importante nessa dura jornada de combate ao vírus que já vitimou tantas pessoas".

Borim pediu, no entanto, esforço da população para continuar regras de distanciamento para evitar contágio da Covid-19. "Mas, saibam todos, será um processo longo até vacinarmos e imunizarmos todas as pessoas. Por isso, continuam valendo as orientações de utilização de máscaras,  distanciamento social, lavagem de mãos, utilização constante de álcool em gel e evitar aglomerações. Temos que continuar seguindo os protocolos integralmente. Com a colaboração e a união de todos vamos vencer, sim. Mas os alertas para conter o contágio continuam", disse.

Leia a íntegra da nota enviada pelo secretário de Saúde, Aldenis Borim:
Hoje um dia importante para todos nós. A Anvisa aprovou a vacina contra o Covid para os brasileiros. Um momento importante nessa dura jornada de combate ao vírus  que já vitimou tantas pessoas. Embora seja só o começo este é um marco importante porque conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel. Mas, saibam todos , será um processo longo até vacinarmos e imunizarmos todas as pessoas. Por isso, continuam valendo as orientações de utilização de máscaras,  distanciamento social, lavagem de mãos, utilização constante de álcool em gel e evitar aglomerações.  Temos que continuar seguindo os protocolos integralmente. Com a colaboração e a união de todos vamos vencer, sim. Mas os alertas para conter o contágio continuam. O plano de vacinação de Rio Preto está pronto e aprovado pelo prefeito Edinho Araújo e podemos dar início a qualquer momento com a chegada da vacina.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!