Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fiuk posta vídeo sendo tatuado, e fãs apontam farsa do ator

Por: FOLHAPRESS -
16/01/2021 às 22:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fiuk, 30, um dos primeiros e mais cotados nomes para estar no BBB 21 (Globo) postou um vídeo no qual aparece fazendo uma tatuagem. Mas...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fiuk, 30, um dos primeiros e mais cotados nomes para estar no BBB 21 (Globo) postou um vídeo no qual aparece fazendo uma tatuagem. Mas se o objetivo era confundir os boatos de que ele já estaria em isolamento, apenas aguardando sua estreia no reality show, então deu tudo errado.
A conta do ator e cantor adicionou uma caixa de reações para os seguidores interagirem, e logo vieram as provocações de olhares atentos: "Mostra a tattoo nova", escreveu um. "De novo? Como se estivesse fazendo a tatuagem hoje!", provocou outro.
Os seguidores descortinam que, na verdade, os cliques se referem a uma sessão de tatuagem que foi postada pelo tatuador em seu Instagram no dia 30 de agosto.
Caso Fiuk realmente esteja na casa, permanece pré-confinado e não tem acesso ao celular.
O BBB 21 começa dia 25 de janeiro, mas já na segunda-feira (18) serão revelados os nomes dos participantes.

Publicado em Sat, 16 Jan 2021 21:51:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!