Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cosméticos veganos, naturais, orgânicos conquistam dermatologistas e famosos

Por: Divulgação
16/01/2021 às 19:23
Saúde

Com matéria prima mais pura aos preços mais acessíveis, a Abhaya é um divisor de águas no mundo da cosmética natural


Uma nova onda mundial de conscientização ambiental e posturas mais saudáveis de vida têm feito despontar diversas marcas de cosméticos naturais no mercado.  E usar cosméticos naturais traz benefícios não só para sua pele, mas também para a sua saúde e para o meio ambiente. 

Analistas de mercado afirmam que uma pessoa utiliza em média 30 tipos diferentes de cosméticos por dia, desde pastas de dente a produtos para pele, higiene, cabelos e unhas. E qual o impacto ambiental e na nossa saúde de todos estes produtos? Pouco se sabe da composição, do plantio, da extração e da postura dos fabricantes em relação à produção e descarte de resíduos. Migrar o consumo para marcas conscientes já é um grande passo para um mundo melhor. 

Os cosméticos convencionais muitas vezes possuem em sua formulação substâncias de origem sintética que podem causar alergias e também ainda não é possível estimar o real efeito acumulativo em nosso corpo através destes ingredientes com o uso prolongado. Diversos estudos indicam possíveis efeitos indesejáveis no corpo, dentre eles desenvolvimento de células cancerígenas, com a utilização contínua destes ingredientes sintéticos, mas que ainda continuam sob investigação científica.

Ao utilizar cosméticos naturais, que além de possuírem uma composição feita a partir de extratos, manteigas e óleos essenciais, trarão ótimos benefícios para sua pele. Estes produtos também levam você a estar dividindo o desejo de estar envolvido em causas ambientais.

Muitas das marcas disponíveis no mercado utilizam na sua fórmula apenas alguns ingredientes naturais, fazendo com que os produtos pareçam naturais, mas na realidade não o são. E, contrariando esse cenário, existe a Abhaya, uma marca realmente consciente em todos os aspectos, trazendo uma nova realidade dentro dos cosméticos orgânicos. 

Os produtos de cuidado pessoal Abhaya contêm as fórmulas mais ricas do mercado, com a maior concentração de ativos, sendo algumas vezes mais de 20 ativos por produto. As fórmulas não contêm água nem creme base, nem matéria inerte que apenas serve para baratear custos. São sinergias de matéria-prima viva com ingredientes nobres que, em conjunto, promovem uma explosão sensorial e olfativa, com resultados surpreendentes.

De acordo com a Dra. Patrícia Silveira, dermatologista e prescritora da Abhaya, as formulações são densas e ricas, como uma salada muito elaborada. Uma combinação exótica de extratos nada usuais e de óleos vegetais e essenciais que fogem do convencional, fazendo da Abhaya uma marca única e sem concorrentes à altura. Ela acrescenta ainda elogios à idealizadora da marca, Marta Oliveira, uma portuguesa radicada no Brasil há 7 anos, cheia de propósito e uma grande amante das plantas brasileiras e da beleza natural.

O crescimento exponencial da Abhaya já está atingindo nomes conhecidos no Brasil. Dentre as famosas que já aprovaram os produtos, encontramos nomes como Natali Nery, Mariana Goldfarb, Maitê Proença e Carolina Ferraz.

Uma pele alimentada é a melhor receita para uma pele saudável e bonita!

natural, vegano, cosmeticos naturais, abhaya, naturais, beleza natural, natura, boticario, maquiagem, serum, oleo, pasta, orgânicos, produto natural







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!