Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Naturais Du Lugui traz uma proposta para seus clientes que prezam por momentos únicos, com pratos que desmistificam o velho paradigma de que comida saudável não tem sabor.
Foto por: Divulgação
Naturais Du Lugui traz uma proposta para seus clientes que prezam por momentos únicos, com pratos que desmistificam o velho paradigma de que comida saudável não tem sabor.

Franquia de alta gastronomia saudável é sucesso em São Paulo

Por: Divulgação
28/09/2019 às 14:48
Economia

A rede de franquias Naturais Du Lugui chega com um conceito revolucionário e primordial e é considerado pelos seus clientes uma das melhores experiências da gastronomia saudável.


A Naturais Du Lugui traz uma proposta para seus clientes que prezam por momentos únicos, num ambiente para compartilhar experiências memoráveis, com pratos que desmistificam o velho paradigma de que comida saudável não tem sabor.

A moderna arquitetura da loja Naturais Du Lugui, com nuances modernas e acolhedoras para atender ao público nos mais diversos horários, seja para um almoço de negócios, café da manhã, lanche rápido no meio da tarde e, agora o happy hour saudável. E, quem diria, tem até vinho orgânico.

No cardápio, pratos saborosos, visualmente bonitos, fartos e harmônicos para comer sem culpa a qualquer hora do dia. A prova disto são as receitas clássicas, como a "Parmegiana”, feita com ingredientes nutritivos, como grão de bico e molho artesanal de tomate, que enchem os olhos e saciam o paladar. 

Todo cardápio é fruto de um estudo aprofundado de chefs e nutricionistas renomados, com opções de pratos funcionais, veganos, vegetarianos e low carb, que vão desde saladas feitas com requinte, molhos artesanais, carnes e peixes, massas e risotos, tapiocas e omeletes, além de bebidas saborosas e benéficas para a saúde, como os suchás. 

Cardápio empreendedor
A Naturais Du Lugui se apoia no comportamento do consumidor para lançar lojas em todo o Brasil. Oito a cada dez brasileiros (80%) se esforçam para ter uma alimentação saudável, para viver mais e feliz com seu corpo. 

O mercado já entendeu que a alimentação saudável e saborosa não é moda, é comportamento, atitude. A tendência veio para ficar e o setor de alimentação se reposiciona para ir em busca deste cliente consciente da importância da qualidade de vida e cada vez mais exigente do que põe em seu prato. 

Os números comprovam: as redes de alimentação saudável tiveram aumento de 25,92% na receita em 2018, comparada com 2017, o maior índice entre os tipos de culinária pesquisados. A maior prova disto são as redes sociais que exibem milhões de fotos de comidas e bebidas saudáveis suculentas, onde ficamos com vontade de comer só de olhar os pratos. 


Um ambiente único para compartilhar momentos memoráveis

Franquias Naturais Du Lugui
O novo modelo de negócio é uma estratégia da marca para expandir-se ainda mais no país e no exterior, conta o diretor-presidente, Denilson Lugui, que já possui sede em Portugal.

Aliás, a preferência do empresário pela alimentação saudável no seu dia a dia despertou o interesse por essa ideia. "Vi nascer essa tendência no mercado no meu próprio cardápio. Nosso propósito é aliar saúde, bem-estar e sabor nos pratos dos brasileiros.”, revela Lugui.

A previsão é a inauguração de 150 lojas até 2020. O investimento inicial é a partir de R$ 290 mil e faturamento médio de R$ 200 mil por mês. Já o prazo de retorno está estimado em 18 a 36 meses.

Naturais Du Lugui 
Informações: 



Moderna arquitetura da loja para atender ao público nos mais diversos horários







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!