Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo

Regressão para fase laranja é necessária, diz Edinho Araújo

Por: Heitor Mazzoco
15/01/2021 às 15:04
Política

A região de Rio Preto regrediu para fase laranja do Plano SP nesta sexta-feira (15). O índice de UTI na região está em 70,2%


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), afirmou nesta sexta-feira (15), que a regressão para fase laranja se faz necessária para garantir atendimento adequado aos infectados. 

"Todas as autoridades envolvidas diretamente na prevenção e no combate ao coronavírus foram unânimes em afirmar que as pessoas deveriam evitar as aglomerações nas festas de final de ano, além de campanhas de orientação feitas pela Prefeitura. Infelizmente isso não aconteceu", disse o prefeito de Rio Preto, por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação. 

Edinho continua ao citar que há aumento de casos de Covid-19 em Rio Preto e, consequentemente, número de internados em enfermaria e UTI. "Agora o sistema de saúde registra aumento considerável de casos, internações e pacientes nas UTIs. A regressão de fase do amarelo para laranja para São José do Rio Preto e região se faz necessária para garantir atendimento adequado", afirmou o chefe do Poder Executivo. 

A região de Rio Preto regrediu para fase laranja do Plano SP nesta sexta-feira (15). O índice de UTI na região está em 70,2% - número desta quinta-feira (14). 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!