Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A empresa descumpriu normas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19
Foto por: Reprodução/ Google Street View
A empresa descumpriu normas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19

Vigilância Sanitária de Rio Preto manda interditar Muffato Max Atacadista

Por: Da Redação
15/01/2021 às 12:01
Cidades

Foram, de acordo com a pasta, 16 constatações de irregularidades, nove autuações e seis multas


A Secretaria de Saúde de Rio Preto e a Vigilância Sanitária solicitaram interdição do hipermercado Muffato Max Atacadista da avenida Antonio Marques dos Santos. Isso porque, segundo o governo Edinho Araújo (MDB), a empresa descumpriu normas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19.

Foram, de acordo com a pasta, 16 constatações de irregularidades, nove autuações e seis multas.

"A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Vigilância Sanitária determinou a interdição das atividades do Muffato Max Atacadista da avenida Antonio Marques dos Santos, por descumprimento às normas sanitárias de prevenção e combate ao Covid 19. A penalidade está prevista no Código Sanitário Municipal. A empresa já havia sofrido 16 constatações de irregularidades, nove autuações e seis multas. Para voltar às atividades, deverá adotar as providências para que sejam atendidas as exigências das normas sanitárias", diz a nota enviada pela Prefeitura de Rio Preto.

A assessoria de imprensa do Muffato Max Atacadista informou que tomará as medidas para reabrir a unidade o mais rápido possível. 


Leia abaixo a nota do Muffato Max Atacadista: 

O Max Atacadista tem o compromisso junto a sociedade no combate ao avanço da pandemia. Desde seu início, em 2020, está atenta e seguindo à risca as orientações desta municipalidade, cumprindo os decretos estaduais e municipais rigorosamente para o que ambiente estivesse adequado aos nossos consumidores e colaboradores.

O Max Atacadista adotou todas as medidas de segurança desde o começo, onde disponibiliza álcool gel em vários pontos da loja, possui termômetros para aferir a temperatura de consumidores e funcionários, com a constante e intensa desinfecção dos espaços e equipamentos (como cestinhas e carrinhos) e a marcação de distância entre as pessoas.

Diante do ocorrido, já estamos tomando as medidas necessárias para nos adequar aos procedimentos complementares solicitados, mantendo o padrão de ambiente seguro e higienizado que implantamos desde o início.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!