Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Portal de educação a distância gratuito é inaugurado no HCM

Por: Da Redação
15/01/2021 às 09:16
Cidades

A inauguração foi de maneira online na manhã desta sexta-feira (15)


A Funfarme inaugurou, na manhã desta sexta-feira (15), o 1º portal de educação a distância gratuito do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) destinado ao compartilhamento de informações com familiares e profissionais.
 
O portal será dedicado totalmente ao tratamento das crianças com problemas no coração e contará com lives, podcasts semanais com familiares dos pacientes com cardiopatia para o esclarecimento das dúvidas mais frequentes sobre a doença, além de aulas técnicas diariamente para profissionais de saúde. 

Alocado em uma sala no HCM, o estúdio CardioPedBrasil tem seu nome em homenagem ao Professor Dr. Sírio Hassem Sobrinho, por sua grande contribuição para a cardiologia pediátrica que transformou Rio Preto em referência nessa área da medicina.

Serviço de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica
O HCM já realizou mais de 5 mil cirurgias desde 2013 e é referência nacional em tratamento de crianças com cardiopatias congênitas. Além disso, o serviço faz todos os tipos de cirurgias, incluindo transplante cardíaco pediátrico, atualmente em seu 11º e conta com equipe multidisciplinar altamente capacitada.
 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!